O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Max Russi (Podemos), recebeu o título de Cidadão Campoverdense durante sessão solene realizada na noite de sexta-feira (26), na Câmara Municipal de Campo Verde. A honraria foi proposta pela vereadora Rosangela Contadora (Podemos), em reconhecimento aos serviços prestados ao município e à atuação do parlamentar.
Com perfil reconhecidamente municipalista, Max mantém uma atuação voltada ao fortalecimento dos municípios do estado e ao longo da trajetória política, já recebeu cerca de 50 títulos de cidadania concedidos por diferentes cidades de Mato Grosso.
“Sinto-me muito feliz de estar aqui em Campo Verde, um município pujante, cidade de 38 anos, com uma situação política de iniciativa, que orgulha o nosso estado e que tem se destacado no cenário estadual. Fico honrado de receber o título aqui. Obrigada Rosangela e a todos os vereadores”, agradeceu o Chefe do Legislativo.
Durante a solenidade, cada um dos 13 vereadores da Câmara Municipal indicou duas pessoas para serem homenageadas. Além do deputado, a vereadora Rosangela Contadora também concedeu o título ao senhor Divino Donizete da Cunha, morador do Assentamento Santo Antônio da Fartura, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados e à contribuição para o desenvolvimento de Campo Verde.
Autora da homenagem, a vereadora ressaltou a relação de confiança construída ao longo dos anos e a contribuição de Max para Campo Verde e para o estado.
“Essa homenagem, deputado Max, é muito importante para mim. Nossa amizade começou há vários anos, nos conhecemos há décadas. O gesto visa mostrar o quanto o senhor é importante para Campo Verde e para todo Mato Grosso. Eu sempre posso contar com você e por conta do seu apoio e generosidade, devo a você a vereadora que eu sou hoje”, destacou.