Uma jovem, identificada como Thais Larissa Alves da Silva, de 23 anos, morreu em um acidente de trânsito com um ônibus de transporte coletivo. A vitima pilotava uma motocicleta, na noite dessa quarta-feira (2), no Bairro Jardim Vitória, em Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, ela não tinha Carteira de Habilitação (CNH).
Em nota, a MTU informou que o motorista do ônibus permaneceu no local do acidente até a chegada da Polícia Militar, e que o ônibus seguia a velocidade permitida pela via. A empresa também informou que presta assistência à família da vítima, e que o motorista foi afastado da função para acompanhamento psicológico.
Ainda de acordo com a polícia, uma equipe da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) foi acionada para atender a ocorrência e se deslocou até o local do acidente.
Ao chegar no lugar, foi verificado que o ônibus trafegava pela avenida do bairro, quando fez uma conversão à esquerda para entrar em uma rua. Thais circulava com a motocicleta na mesma avenida, mas no sentido oposto e, ao perceber o coletivo cruzando na sua frente, freou o veículo, quando caiu embaixo do ônibus e foi atropelada. Ela morreu no local.
O caso é investigado pela Deletran.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/X/3/yCwh7BRaWgMzAzISXazg/whatsapp-image-2023-08-03-at-10.51.45.jpeg)
Acidente aconteceu no Bairro Jardim Vitória, em Cuiabá — Foto: Reprodução
Por g1 MT
