O advogado da família da DJ Marina Centena, de 17 anos, que faleceu em um acidente de trânsito em abril de 2020, alegou em uma coletiva nessa quarta-feira (17) que a família conseguiu documentos que provam o envolvimento da ex-prefeita Rosana Martinelli na entrega de cheques para testemunha presentes no acidente que vitimou a adolescentes.
Ele destacou ainda que o testemunho que poderia incriminar o filho da ex-prefeita teria sido alterado após o pagamento feito pela mesma. Ele lembrou ainda que a família confia e admira o trabalho da polícia local, mas que acreditam em uma falha operacional relacionado ao caso.
Até o momento, a ex-prefeita não se pronunciou.
Relembre o caso
O acidente que vitimou a adolescente aconteceu na madrugada de uma quinta-feira (09 de abril de 2020). O veiculo em que ela estava pertencia a Osmar Martinelli, marido da até então prefeita do município, Rosana Martinelli.
As investigações iniciais apontaram que o filho do casal estaria dirigindo a camionete, o jovem negou ser o motorista e alegou para os policiais que estava no banco do passageiro e que Marina estava no colo dele.
No entanto informações divulgadas pelo corpo de bombeiros destacaram que Marina ficou presa às ferragens, se ela estivesse no colo de alguma pessoa, essa segunda vítima também teria ficado presa com ela por causa da batida.
No entanto um testemunho mudou o rumo das investigações e um jovem declarou que estava dirigindo o veículo no momento da colisão.
